Pesquisar este blog

domingo, 8 de janeiro de 2012

Jesus Chorou

João -  11

Quem nunca chorou? que atire a primeira pedra!!

Todos nós já choramos , até Jesus chorou ( João 11:35). E você sabe porque? Ah! não? Por amor.Isso mesmo, por amor.

Jesus tinha um amigo chamado Lázaro, e este certo dia ficou doente então Marta e Maria (que eram irmãs de Lázaro) foram avisar Jesus do ocorrido. E disse Jesus à elas: "Esta enfermidade não é para a morte, mas para a glória de Deus, para que o filho de Deus seja glorificado por ela". (João 11:4).

Depois de dois dias no lugar onde estava, Jesus quis voltar para a Judéia porque Lázaro estava morto. E chegando lá Marta  disse: "Senhor, se tu estivesse aqui meu irmão não teria morrido." E Jesus... Que não deixa na "mão" aquele que ele ama disse a ela: "Teu irmão há de ressuscitar." (João 11:23). 

Depois, Jesus mandou chamar Maria, que foi correndo ao encontro de Jesus e vendo - o lançou-se aos seus pés, dizendo - lhe: "Senhor, se tu estivesse aqui, meu irmão não teria morrido."  Isso mesmo, ela disse o mesmo que Marta. E Jesus quando viu Maria a chorar, também chorou. (João 11:34,35). JESUS CHOROU.

Jesus então foi até a sepultura onde estava lázaro e ordenou: "Tirai a pedra!" E daí Tiraram a pedra que estava posta sobre ela e Jesus levantando os olhos para o céu disse: "Lázaro, vem para fora." E o defunto saiu. Como naquela época, com as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto no lenço. E Jesus mandou tirar aquelas faixas que o cobria e ordenou: "Deixai- o ir."

O QUE ISSO NOS ENSINA:

Queridos, Jesus não suporta ver aquele que ele ama sofrer, chorar... Tudo que você pedir a Deus, Deus  te concederá ( João 11:22).



Nenhum comentário:

Postar um comentário